sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Parte 2 - continuação do texto da foto anterior . . 👇🏻 E por fim , o que tem me ajudado muito, são os tratamentos estéticos que comecei a fazer já faz um tempinho . Eles realmente ajudam muito, melhoraram o aspecto da minha pele, ajudaram na flacidez e gorduras localizadas porém não fazem milagres, pois não é uma cirurgia plástica. Tem que ser o conjunto, de uma alimentação equilibrada e com exercícios. . Mas Camila, quais tratamentos vc faz ? Então, como já disse no stories, não fiz nada invasivo, e não introduzi nenhuma substância em meu corpo, tenho receio, ainda sou adepta pelo mais natural possível, apenas quando eu achar um profissional que confie talvez eu pense em algo, mas por enquanto prefiro levar para o lado mais seguro possível... ahh ,e não gosto de passar dor também. Então por enquanto faço esses tratamentos : Criofrequência, Microagulhamento e Massagens Modeladores com aparelhos específicos. São tratamento que além de não serem invasivos não tem contra indicações . Faço na clínica de estética que super confio e indico as profissionais , tanto pela responsabilidade quanto pela cautela @immortelleesthetiqueclinic . E por final , tomo uma manipulação e uso cremes personalizadas também pelas meninas da @immortelleesthetiqueclinic com vários princípios ativos eficazes, tomo colágeno -Verisol, tudo manipulado pela farmácia de manipulação @aguamelmanipulacao que super confio na qualidade dos produtos . . . E são esses os meus cuidados. Espero que gostem e qualquer dúvida podem me chamar no inbox 😉. E lembrem-se , independente da genética, estatura, perfil o importante é aceitar e nos amar do jeito que somos. E que todo tipo de corpo tem seu charme, por isso ache seus pontos positivos se ame e se cuide!!!! Clínica De Estética @immortelleesthetiqueclinic Instituto @fisiohealthsports Manipulados @aguamelmanipulacao Nutricionista @nutricionistarenatolorenzon . . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #Lifestyle #Amor #Equilibrio #BemEstar #Secuidarfazbem #Estetica #SejaFeliz #SeAme #RealLife #Plenitude


via Instagram https://ift.tt/2PXf13R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...