terça-feira, 27 de novembro de 2018

E tem D-I-C-A boa hoje pessoas lindas !!!! Fazia tempo que estava pesquisando um bb cream que fizesse minha cabeça . Passei meses pesquisando até encontrar o meu queridinho e amado da @misshabrasil , que além de deixar a pele impecável (vejam essa foto, não precisou nem de filtro 😱) , ele trata a sua pele também . O que mais gostei nesse bb cream é que ele não deixa aquele aspecto de pele “encerada”, opaca, sabe !? Ele deixa a pele bem natural, e com aspecto saudável que eu amo !!!! Ps: Claro que para efeito de um bom acabamento, quando se fala de pele, temos que ter os cuidados diários muito bem feitos com a pele. Quem me acompanha sabe que adoro cuidar da minha pele, afinal pele é saúde também . Gostou?! Tenho CERTEZA que sim! Então clica AGORA no link que está na minha bio @camila.oto , e leia a RESENHA completíssima que postei lá no site! Lá explico tudinhooo sobre esse maravilhoso bb cream, além de ter selecionado uma SURPRESA ✨✨✨ bem legal para vocês! E vc ? Conhece algum bb cream que fez a sua cabeça ? Então entra lá no site e deixa seu comentário !!! 😘 . . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #Lifestyle #Estilo #Imagem #Bbcream #MelhorBbcream #Make #Misshabbcream #MisshaBrasil #Missha #MakeTratamento #Pele #PelePerfeita #PeleRadiante #love #Jundiai #Sp http://liketk.it/2yvTN #liketkit @liketoknow.it


via Instagram https://ift.tt/2BBPOHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...