sábado, 22 de setembro de 2018

Estou numa experiência nova e maravilhosa com a cor laranja 🍊.Ela está me perseguindo e eu estou amando, rs ... . Não tenho nenhuma roupa de cor laranja em meu armário, talvez tivesse dificuldade de encontrar, ou talvez não achava que combinasse comigo... E no teste de coloração pessoal ao descobrir minha cartela, o laranja realmente não entra😞. . . Mas como assim Camila, então por que vc está usando a cor laranja ??? Primeiro, não é regra. É possível você usar sim uma cor que não está na sua cartela de cores com alguns “truques”. Claro que a análise de coloração pessoal ajuda muito na hora de escolher as cores que iluminam o rosto, suavizam a textura de pele, e equilibram os traços. . 🔻 Mas se a cor não for da sua cartela e você gostar muito dessa cor, segue aqui algumas dicas 😃😃 de como você usar essa cor: . . 👇🏻👇🏻👇🏻 ✨ Caso for usar a cor próximo ao rosto, a maquiagem é uma grande aliada para usar essa cor. Ela ajuda a disfarçar o sub tom de pele 😉. Nessa foto que postei, usei a cor próximo ao rosto com o chapéu, e o que ajudou foi o fato da minha pele estar mais bronzeada, e além disso usei um bb cream que amo e super iluminou a minha pele, em breve falarei dele para vcs ! . . ✨ Outra dica é usar a TERCEIRA PEÇA peça da cor da sua cartela por cima. . ✨ Você pode usar também a cor nas peças de baixo, pois não interferem na harmonização do rosto ( calça, shorts, saia, bolsa ). . E aí, gostaram ? Viram como é possível usar cores que não estão na sua cartela com apenas alguns truques? Tentem fazer isso é deixem seus comentários ✨😃. . . Créditos na tela 😍. . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #Lifestyle #Imagem #Estilo #Moda #AutoEstima #ColoraçãoPessoal #AnaliseDeCores #ArmaçãoDeBúzios #Rj #Gastronomia #beachstyle #publipost


via Instagram https://ift.tt/2QS1Anq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...