sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Hoje vou falar um pouquinho aqui de corpo e estética, já que é um assunto que vcs sempre me perguntam e que eu também amo falar e o principal, está ligado diretamente na nossa autoestima. Pessoa com a autoestima boa fica feliz 😉, não é !? Não sou a dona do corpo perfeito e cheio de músculos duros, pelo contrário, meu corpo é normal. Tem dias que acordo inchada, tem dias que não ... Tive algumas estrias e flacidez da minha gravidez (que já estão muitooo melhores, pois faço um tratamento que ajudou demais o aspecto das estrias e da pele). Mas posso dizer que hoje estou feliz como sou . Quando nova queria ser mulherão, ter pernão, glúteos grandes e tals ... mal eu sabia que isso nunca iria acontecer, rs... Primeiro por que sou de estatura pequena, segundo que não tenho genética de nenhum dos meus familiares para isso. O engraçado é que hoje eu gosto e me sinto bem quando estou magra. Por que também não sou tão magra, tem vezes que fico mais cheinha, tem vezes que fico mais magrinha ... mas me aceito com o tipo de corpo que tenho. Existem vários tipos de corpo, apenas temos que conhecer qual é o nosso e ver que todos têm suas belezas e vantagens. E respondendo às perguntas sobre meus cuidados, borá lá que vou falar... Tenho uma rotina bem louca, vida corrida, afinal trabalho, sou mãe, esposa, e dona de casa ... Mas se tem uma coisa que hoje coloco em primeiro lugar ou tento colocar é minha saúde, pois sem ela não somos nada. (E nada mesmo , já tive a experiência de saber o quanto a nossa saúde é valiosa, por isso cuidem-se!). Faço semanalmente um tratamento para minha saúde (exercícios específicos) por recomendações do médico e fisioterapeutas @rodrigo_cassemiro e consequentemente acaba refletindo na parte estética para minha alegria 😃 . Fora isso minha alimentação é equilibrada, não faço uma dieta tão rígida, tento comer bem na maioria dos dias da semana, e libero alguns dias para minhas gordices, gosto do equilibro e não sou tão radical ( e que fiquei claro, não tenho nada contra quem é ou quem não é radical, cada um vive do jeito que acha melhor ). E por fim ... 🔽🔽 👉🏻Ps: Vou continuar esse texto na próxima foto , não coube tudo 🙈🙈


via Instagram https://ift.tt/2NZQEoX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...