segunda-feira, 8 de abril de 2019

Sempre falo que Deus foi muito generoso comigo 🙏🏻, me deu o presente 🎁 mais lindo! Como é bom ser MÃE e como é bom ser sua mãe minha FILHA LINDA. Estou muito feliz e orgulhosa pela pessoa que você está se tornando e por toda sua maturidade, sabendo já administrar muitas coisas desse mundo 🌍 doido. Que você nunca perca essa felicidade e alegria contagiante, e que esse seu sorriso puro e verdadeiro continue fazendo muitas pessoas felizes 😃. • • ... a mudança está em nossos filhos, na nossa responsabilidade com as próximas gerações. Educar não é somente amar e dar bons estudos, seria muito cômodo e fácil se fosse assim né .... . Existe um propósito muito grande em tudo isso. A nossa responsabilidade e missão vai muito além do que imaginamos. Precisamos adquirir SABEDORIA para administrar nossa vida e o nosso lar com dignidade, honestidade, e acima de tudo caráter. Não digo que isso é fácil, estou até para falar que é uma das coisas mais difíceis da vida, mas é extremamente GRATIFICANTE, PODEROSO e TRANSFORMADOR. Plante, Regue e Adube sempre que necessário. Tenho certeza que assim nascerão os mais preciosos e melhores frutos.... e como Deus é sempre muito generoso e de uma Inteligência Infinita incontestável, você receberá todas as bênçãos divinas. É a famosa lei do retorno. É assim que sempre foi a minha vida. Já errei, porém aprendi ... e já acertei também . Com toda minha experiência pude ver com meus próprios olhos a inteligência infinita provinda do nosso Deus agindo em minha vida. . • • Uma semana linda e maravilhosa para vocês 🙏🏻🙏🏻🙏🏻✨ !!!!! . . . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #Lifestyle #Amor #Plenitude #Filhos #Deus #Missao #Proposito #Transformação #Jundiai #Sp #PorUmMundoMelhor


via Instagram http://bit.ly/2G8GVry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...