quinta-feira, 21 de março de 2019

É um enorme prazer fazer Osteopatia com esse fera @rodrigo_cassemiro, entende tudo de fisioterapia e Osteopatia. 🙏🏻 Toda consulta sempre aprendo algo com ele. E continuo seguindo todo protocolo e evoluindo cada vez mais. Gratidão por toda a equipe @fisiohealthsports por cuidarem tão bem de mim❤️. Pessoas queridas e que além de profissionais capacitados tem seu lado humano de entender o outro. Obrigada por serem tão cuidadosos comigo zelando principalmente pela minha saúde ✨🙏🏻. . Ps: não tenho o insta de todos, mas aqui segue alguns dos profissionais que tenho um carinho enorme e que participam de todo meu processo de reabilitação , @gabriela.gps , @edilsonjoaoferraes , @alinepereira_fisio , @_carolcardozo , . . . . . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #lifestyle #saudeebemestar #fisioterapia #Osteopatia #fisiohealthsports #Instituto360 #fhs360 #recovery360 #Jundiai #Sp


via Instagram https://ift.tt/2Tk7hKN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...