segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Tchau 2018 , obrigada por tudo ! Vem 2019!!!! 👉🏻 segue a cont. do texto da foto anterior. ...exedclusivamente para a minha evolução e para o meu aprendizado . A minha vida está entregue nas suas mãos 🙏🏻, hoje e sempre !!!!! Obrigado Deus, e muito obrigada por me deixar ter Carla e a Camila, ambas são frutos da minha vida, história e transformação . 🙏🏻🙏🏻🙏🏻. 2019 . . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #Lifestyle #happynewyear #2019 #Deusno comando #Fé #Amor #Luz #Paz #Love


via Instagram http://bit.ly/2TmDDFg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...