quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

E ele ☀️☀️☀️resolveu aparecer ... . . Ps : Não reparem na minha barriga 🙈... ainda tem um pouco de flacidez..., esticou super na gravidez, mas já está bem melhor com os tratamentos estéticos não invasivos que faço na @immortelleesthetiqueclinic . Trato estrias, flacidez, e gordura localizada . Meu intuito não é ficar com aquela barriga perfeitinha igual a de uma menina, mas amenizar algumas coisas que me incomodam um pouco . E estou impressionada como melhorou a minha barriga ... em pensar que a 13 anos atrás a parte da estética não tinha esse avanço . A estética avançou muito nesses últimos anos, vejo que em muitos casos não precisa mais de cirugia plástica, tratamentos não invasivos da estética já resolvem bem 😀. Obrigada @immortelleesthetiqueclinic por cuidar sempre tão bem mim e da minha auto estima. . #CamilaOto #BlogCamilaOto #lifestlye #estetica #Saude #bemestar #microagulhamento #estrias #verao #ferias #atibaia #jundiai #sp


via Instagram http://bit.ly/2Rd8reb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...