sábado, 22 de dezembro de 2018

Aqui pensando 🤔 como Deus 🙏🏻 é bom comigo, por tudo que ele fez e faz na minha vida. Quantas bênçãos eu tive esse ano... Ele 👆🏻 nunca falhou e sempre atendeu todos os meus pedidos. Muita gratidão por esse ano de 2018 e por todas e todos que passaram em minha vida. Feliz por esse ano e mais feliz ainda pelo ano que vai entrar, pois Deus sempre está no comando da minha vida 💕. . . E olha essas duas bolinhas de pelos que veio para alegrar nossas vidas 🐶🐶 @shitzus_jhulie_johnjohn . Como amamos... Quero aproveitar e agradecer a @cemporcentopetjundiai por todo amor, carinho e dedicação à todos os pets que passam por lá. Os meus 🐶🐶 amam ser cuidados por vcs ❤️. . . . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #Lifestyle #DicasJundiai #Dicas #Dogs #instashitzu #shitzubrasil #shitzulovers #PubliPost #love #blessed #sp


via Instagram http://bit.ly/2rQkWOc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...