terça-feira, 21 de agosto de 2018

Bom Dia Genteee lindaaa!!!! ✨ . Passando aqui para falar de um assunto que sempre me perguntam: cuidados que tenho com a pele do rosto. 👇🏻 Além dos cuidados diários (limpeza, hidratação e proteção), faço alguns tratamentos e uso produtos estéticos. . . Tratamentos Esteticos: Limpeza de pele, peeling de diamante LEVE, (pois tenho a pele com descendência oriental, e tenho que tomar cuidado para não manchar) e recentemente comecei a fazer microagulhamento para etimular colágeno. Cremes e Nutracêuticos: tenho um mix de cremes, na qual intercalo. Vou falar dos principais que uso atualmente. Nutracêuticos: Tomo Verisol (colágeno hidrolisado em pó) 1 vez ao dia, e uma fórmula personalizada para minha pele atual. Ps: Lembrando que a pele muda muito conforme a idade, por isso estou fazenso esse tratamento personalizado, pois minha pele começou a ficar bem diferente após os trinta, e alguns cremes que antes estavam funcionavam bem, já não estavam funcionando mais. Conversando com as profissionais que cuidam da minha pele, optamos nesse momento por formular e colocar alguns princípios ativos potentes e com inovações. Cremes: Estou usando um hidratante personalizado para meu tipo de pele, um dos dos princípios ativos que contem nesse creme é o DENSISKIN (aumenta a retenção de agua da pele, restaura a elasticidade natural da pele, atenua rugas e linhas de expressões, e excelente ainti sinais) e o protetor solar com ceramosides que estou amando. Falarei mais de pele, produtos e estética no decorrer, dando mais dikinhas. . . Nutracêuticos e Cremes : personalizados pelas profissionais da @immortelleesthetiqueclinic , que são formadas e pós graduadas em cosmetologia, e manipualdos na @aguamelmanipulacao , na qual gosto da qualidade , atendimento e tem preço justo no mercado. . . O Verisol e o proteror solar com ceramosides tem a pronta entrega na @aguamel.😉 Bora lá se cuidar!!! Faz bem para mente, corpo e saúde. Lembrando que cuidar da nossa autoestima tambem faz parte de uma vida saúdavel.✨❤️💪🏻🙏🏻 . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #Lifestyle #Dicas #SaudeeBemEstar #Estetica #PelePerfeita #Manipulação #Jundiai #Sp


via Instagram https://ift.tt/2vY3iKY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...