quinta-feira, 5 de julho de 2018

E hoje tem #tbt dessa foto mega antiga... quando eu era encorpada, mega bronzeada, cabelos compridos, e com o biquíni que eu nem sabia que era a cor da minha cartela de cores 🙈( que inclusive descobri hoje né @raissaarcuri ) ... . . Meu Deus, cada dia vejo o quanto eu mudei, tanto por dentro quanto por fora . Quantas transformações ... e como tudo passa rápido demais. Percebi o quanto nós temos que dar valor a cada momento que vivemos . Por isso, não tenham pressa, não se preocupem demais e vivam o seu momento. A vida é feita de momentos, faça eles serem os melhores 😉. . . . #CamilaOto #BlogCamilaOto #Lifestyle #Tbt #MinhaCor #Imagem #DasAntigas #Beach #Instabeach #cores #coresvibrantes


via Instagram https://ift.tt/2Nwr7Ay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...