sábado, 8 de julho de 2017

Amo deixar o ambiente da minha casa com fragrâncias aconchegante! Quem já veio aqui em casa sabe do que estou falando !!! - Eu e meu marido amamos praia, inclusive casamos na Praia e a decoração inteira da minha casa não poderia deixar de ter esse tema 🌴🌊🏄🏻 - Genteeee !!! Queria muito que vocês pudessem sentir a fragrância desse aromatizador de ambientes que a @linedpa fez para minha casa !!!! Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O 🔝, tem tudo a ver com o que escolhi para o tema aqui de casa ! Além dessa arte linda e personalizada que eu amei !!! Acertou tudo ! - Como todos sabem , eu amo tudo que é artesanal , pois são trabalhos que por trás dos bastidores tem toda uma história de pessoas, e além de tudo envolvem muito amor pelo que fazem . Falaremos mais sobre isso no decorrer e no insta stories , acompanhem 😉


via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serum Vitamina C para o Rosto Adcos – Resenha: Preço, Detalhes e Recomendação

Por: Camila Oto O cuidado com a pele é fundamental, especialmente com a pele exposta aos poluentes da cidade, estresses do dia a dia e o u...